POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, você poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Não arcamos com o custo de envio e nem uma nova embalagem.

 

Como solicitar:

Envie um e-mail para [email protected], com assunto devolução por arrependimento, seu nome completonúmero do pedido e fotos ou vídeo do produto, e aguarde nosso retorno.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja. 

 

Produtos com defeito de fabricação:

No caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar:

Envie um e-mail para [email protected], com assunto devolução por defeito informando seu nome completonúmero do pedido informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos) e aguarde nosso retorno.

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

 

Importante

Os custos de envio da devolução de produtos por arrependimento serão cobertos pelo o cliente. Itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou nosso WhatsApp.